sábado, 21 de novembro de 2009

Pipokas fyrulentas






Acordo hj e leio minha Rolling Stone ...é estranho ver como existem vários mundos dentro de um único mundo ....na mesma rua, pessoas que gostam de coisas totalmente diferentes, de culturas totalmente diferentes ..epa perae, tem algo errado.....
Hoje estão em voga as PIPOKAS FYRULENTAS, com seu grande show, minimalista, de iguarias de marias-vão-com-as-outras, as PIPOKAS mesmo odiando certo artista, ou filme, ou sei lá o que mais, são obrigadas a gostar do tal esporramento.
Elas precisam estar in, out ou ou que vier, elas não têm pensamentos próprios e mesmo que tenham elas mesmas os podam e vão atrás das outras PIPOKAS.
(trecho da musica de Caetano Veloso "atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu, quem ja botou pra rachar e aprendeu que é do outro lado do lado de lado ,lado ,lado de la").
Aos montes as PIPOKAS vão se proliferando como um vírus, mas elas não estão nem ai, vão pipocando por entre todos, todos iguais a elas ,andando e pensando igual .
Pois elas precisam pensar igual para os outros não falarem e não pensarem que ela está por fora e faltando sal. (Eu prefiro shoyo).
Santa ignorância PIPOKAS, como vocês sofrem tentando se empurrar dentro da panela terrestre umas nas outras se enrrolando no sal (continuo dizendo que prefiro shoyo ou sazon e manteiga no lugar do oléo e por favor se for de micro ondas que não seja de sabor que deixa a cozinha com cheiro ruim).
Para brindar com refrigerante as PIPOKAS dou a dica de um dos meus discos preferidos ,o Sell Out do The Who que pela capa voce ja percebe que é uma critica ao consumismo em massa ,bem a cara das PIPOKAS .
Nesse disco voce ja percebe um Who em fase de transição,com Roger Daltrei evoluindo estupendamente no vocal,com vinhetas propositais de comercias de radios Ams intercalandas entre uma e outra faixa,no qual inspirou até olha só... Ronnie Von na época com seu disco psicodélico e a vinheta de um certo Bar Iris fictício.
Se voce não é PIPOKA e quer um fim de semana legal ,então curta esse som..e viva PIPOKAS com guarana e deixe elas ferver pra la.

Um comentário: