sábado, 28 de novembro de 2009

TORTILHAS APIMENTADAS







Me amarro na cultura indigena americana como os Sioux, Navajos etc.Talvez pela minha forte ligação ancestral indigena de minha bisavó, india legitima.
Na cultura cigana antiga também,não aqueles que voces encontram nas ruas e calçadões da vida, mas os verdadeiros em suas fabulosas carruagens em trajes ultra Jim Morriciano, Hendrixiano, Elviciano.
E um dos meus excentricos sonhos kkkkkk...gostaria de fazer uma viagem bem ao estilo Tarantino de ser, em um cadillac vermelho cortando as loucas estradas americanas, com uma trilha sonora a altura de existir.
Passar pelo Arizona, Gran Canion e depois adentrar o Mexico me deliciando com tortilhas exageradamente apimentadas e finalizar o dia com deliciosas e apimentadas dançarinas nativas .
Lets go meus caros comparsas sonhar não custa nada e não precisa pagar .
Hasta la vista baby.

Um comentário:

  1. Viagem tudo isso,bacana mesmo o texto..inclusive tenho um cadilac vermelho conversivel aqui..pena que é miniatura..rsr se não te emprestava! Isso aew. Abço.

    ResponderExcluir